Perfil oferece sexo virtual e Marília Mendonça fica irada

Marília Mendonça foi alvo de um convite pra lá de ousado! Um perfil de rede social convidou a sertaneja para fazer sexo virtual. Por conta disso, Marília fez um desabafo sobre a situação e disse, ainda, que não aguenta mais bloquear a seguidora.

Eu não aguento mais bloquear essa vendedora de sexo virtual comentando minhas postagens. Minha filha, vai caçar o rumo de vocês“, desabafou a cantora, que ainda mostrou algumas mensagens recebidas.

Marília está curtindo o pequeno Léo, fruto do relacionamento com o marido Murilo Huff. O casal, que chegou a gravar uma parceria juntos, assumiram o namoro há um ano e, logo após, noticiaram que estavam “grávidos”.

A rainha da sofrência também entrou na onda das lives e proporcionou aos seus seguidores um show pra lá de relaxante direto de sua residência. A sertaneja teve milhões de visualizações em sua live e arrecadou toneladas de alimentos para as pessoas que estão sofrendo diante da pandemia de covid-19.

Marília Mendonça ainda prometeu pensar em outra live para não deixar seus seguidores enfadonhos enquanto ficam em casa por conta do isolamento social. A data ainda não se sabe, mas muitos sertanejos estão animados com a nova linha de shows online que desenvolveram com a quarentena.

Confira:

Marília Mendonça
Marília Mendonça recebeu propostas indecentes nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Twitter)

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :