Cantor Sertanejo É Ameaçado Por Vizinhos Após Anunciar Que Realizaria Live Sertaneja

O cantor sertanejo Léo Chaves sofreu ataques nas redes sociais após anunciar que realizaria sua segunda live sertaneja #LéoLáemCasa, seria realizada em um condomínio de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O irmão de Victor Chaves, que foi acusado de agredir a sua esposa durante a gravidez, recebeu ameaças e reclamações de alguns dos moradores do prédio, que chegaram a dizer que jogariam ovos durante a transmissão. O cantor precisou mudar o local do evento.

De acordo com informações do jornal O Estados de Minas,  o Conselho Administrativo do Condomínio, a ideia era proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio à pandemia. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, informou. No entanto, alguns residentes do condomínio não aprovaram a ação e fizeram ameaças aos membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor, por meio das redes sociais.

Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista.

A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, divulgou o Conselho Administrativo.

De acordo com um morador do condomínio, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura nesta sexta-feira (29). Ainda segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :