Músico De Zezé Di Camargo E Luciano Ganha Alta Após Ter Testado Positivo Para A COVID19

Uma boa notícia para os fãs que acompanham a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O baixista Helio Bernal (65) que estava internado com COVID-19 recebeu alta hospitalar neste fim de semana.

Conforme nos antecipamos em primeira mão, os músicos teriam se contaminado durante a realização do ensaio da primeira live sertaneja, informação confirmada pela fonte do Movimento Country, porém desmentida pela assessoria de imprensa da dupla na última terça-feira (26), após o caso se espalhar pela imprensa.

Ao contrário do que recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS), os músicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da dupla, os irmãos realizaram testes para covid-19 e testaram negativos. Os resultados não foram divulgados.

Live sertaneja é cancelada por causa da COVID-19

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram de cancelar uma “live” agendada para o último sábado, dia 29 de maio devido a dois casos de coronavírus confirmados em integrantes da equipe. O baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a decisão foi tomada em respeito aos funcionários. Não há previsão para uma nova apresentação por enquanto.

Na contramão de artistas como Roberto Carlos, Fábio Júnior e o sertanejo Daniel – todos apareceram com uma equipe preparada e com máscaras, respeitando as orientações da saúde -, os músicos da “live” se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :