Dupla sertaneja testa positivo para COVID-19 e fãs entram em pânico

No último domingo, 31, a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar (23) informou seus seguidores que testaram positivo para a COVID-19.

Os cantores sertanejos realizaram sua segunda live sertaneja no último dia 24 de Maio e começaram a apresentar os sintomas a partir do dia 28 do mesmo mês.

Breno e Caio César postaram um vídeo em sua conta no Instagram a fim de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dos irmãos.

No twitter, a dupla sertaneja também explicou um pouco mais sobre os sintomas que tiveram. “boa tarde turmaa (sic)! Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que chamou mais atenção pra gente ir fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar.”, iniciou Caio César. “a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos há poucos dias, para a total segurança das pessoas que amamos”.

Munik Nunes está de quarentena

Munik Nunes, namorada do sertanejo Caio César, também está afastada do amado desde que ele começou a ter os primeiros sintomas. “Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem, se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças a Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite, eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, afirmou a apresentadora e Ex-BBB.

Após a confirmação da contaminação, muitos fãs se manifestaram, desejando força à dupla sertaneja. “Estou na torcida pela saúde de vocês. Com fé em Deus vai dar tudo certo.” Comentou um admirador da dupla. Breno e Caio César terminaram o comunicado dizendo: “Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidado é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos”

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :