Gusttavo Lima é procurado pela Netflix com proposta de reality

Apesar de ser um dos artistas mais famosos do Brasil e estar envolvido em polêmicas, Gusttavo Lima não é fã de muita exposição. Vivendo no interior de Goiás com a família e passando boa parte do tempo longe do celular, o sertanejo está sendo procurado pela Netflix.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a plataforma de streaming quer realizar um reality show com Gusttavo e sua família. Casado com Andressa Suíta, com quem tem dois filhos, o músico tem receio de se expor demais.

Com as negociações já iniciadas, a Netflix está tentando convencer Lima do contrário e topar realizar o reality, gênero que tem ganhado espaço na plataforma.

Outro ponto que incomoda o artista é que ele também não quer passar apenas a imagem de rico e milionário, como se toda sua história fosse baseada no momento em que vive agora.

Vale lembrar que Gusttavo Lima é dono de um dos maiores cachês do Brasil. Inclusive, até em tempos de quarentena o sertanejo está lucrando alto. Segundo o jornal Extra, o cantor, que realizou uma live no dia 22 de maio, que foi a sua terceira transmissão durante o período de pandemia, tem as maiores cotas de patrocínio do gênero, e chegou a embolsar mais de R$ 3 milhões.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :