Mulher de Zezé Di Camargo faz aparição e revela doença

Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, publicou uma foto em seu Instagram na noite de segunda-feira (01) e deixou os fãs bem preocupados.

Na imagem, a influenciadora digital aparece com algumas manchas vermelhas no rosto. Assustados com o que viram, os seguidores da beldade repercutiram o assunto de forma fervorosa.

“Alguém sabe por que ela esta com o rosto tão vermelho”, questionou uma usuária da web. “Mulher, cuidado ficar passando tudo quanto é coisa no rosto… tá toda vermelha, se cuida e deixa a pele agir naturalmente”, aconselhou outra.

“Sou rosto tá muito vermelho, o que aconteceu? Será seus cremes que te deixaram assim”, indagou mais uma. “Faz isso com teu rosto não, rosto lindo e você pegando sol à toa. Dá uma agonia ver suas bochechinhas vermelhas assim”, acrescentou uma quarta pessoa.

Diante das inúmeras reações por parte dos internautas, Graciele tomou a atitude de explicar o motivo da irritação em sua pele. De acordo com a empresária, ela é portadora de rosácea, doença crônica inflamatória que afeta a pele da face.

“Primeiro tenho rosácea, segundo peguei sol e terceiro tinha tomado vinho. Como peguei sol, é normal ela ficar mais ativada. Depois passa”, explicou a morena no campo de comentários do post.

Veja!

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :