Maraísa da dupla Maiara E Maraísa é Vitima de golpe e faz alerta desesperador aos fãs

Grandes nomes da música estão sendo vítimas de golpes pela internet. Depois de Marília Mendonça ter sido vítima de criminosos que estavam usando seu nome para desviar doações das lives sertanejas, agora a cantor Maiarísa teve sua imagem exposta.

Maraísa se manifestou nas redes sociais, na última segunda-feira (1°), após descobrir que criminosos estavam usando a imagem dela para um suposto golpe na internet. A cantora reagiu com ironia, alertando para que os fãs fiquem atentos.

A cantora sertaneja divulgou duas capturas de tela que a mostram em fotos recentes, com silhueta mais magra, junto de anúncios de programas de emagrecimento. Na legenda das publicações, chegam a dizer, equivocadamente, que se trata da irmã dela, Maiara.

Maiara, que dica mais estranha, não é que seca mesmo (risos) amei. Aperte na foto é confira”, diz as legendas dos golpes divulgados por Maraisa. Ao compartilhar, a cantora comentou, deixando claro que se trata de uma enganação: “E os besta acrediiiita”.

Live das Patroas

Após o isolamento social as lives musicais se tornaram a grande sensação na internet. As transmissões brasileiras tem batido recordes mundiais, e de acordo com os dados divulgados pelo You Tube, 7 das 10 lives de maior audiência são brasileiras.

No entanto, depois da cantora Marilia Mendonça, um dos maiores cachês da música sertaneja na atualidade, bater o recorde mundial de acessos simultâneos no dia 8 de abril, um novo encontro promete marcar números inéditos na plataforma de vídeo.

Trata-se da live sertaneja “As Patroas” em evento que reúne as divas do feminejo: Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa.

A rainha da sofrência, que mexeu com o mercado da música sertaneja, após usar a simplicidade como ingrediente fundamental para a transmissão ao vivo que entrou para a história da internet mundial já garantiu presença neste show inédito na web.

Esta semana a cantora sertaneja Maraisa mandou uma mensagem pelo WhatsApp para a amiga. “Vamos fazer a live das patroa. Pelo amor de Deus! Tá vendo o cabaré aí?”, questionou a primeira. “Vamo mesmo. Nóooo, vai ser explosão”, respondeu a segunda.

Vale lembrar que as irmãs já fizeram sua transmissão ao vivo no último dia 24, Marília Mendonça bateu recorde com a sua, com mais de 3 milhões de views simultâneos, indo parar nas páginas do “The New York Times” e vai fazer outra solo. “Passando a minha e a de vocês, a gente anuncia a nossa”, prometeu ela.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :