Novos emojis não vão ser criados até 2022, diz organização responsável pelas figurinhas – Super Rádio Sertaneja

Novos emojis não vão ser criados até 2022, diz organização responsável pelas figurinhas

Os emojis, as tradicionais figurinhas e carinhas usadas em conversas em aplicativos de mensagens e redes sociais, não terão novidades até o ano de 2022. A informação foi confirmada pelo consórcio Unicode, organização responsável pela criação das figurinhas.

Foto: Divulgação

De acordo com o anúncio, o adiamento no lançamento de novos emojis foi causado pela pandemia de coronavírus, fazendo com que a apresentação anual de novos símbolos fosse adiada para o período entre março e setembro de 2021. Ou seja, as novidades aprovadas nesta época só devem chegar aos usuários no início do ano seguinte.

“Nas circunstâncias atuais, soubemos que nossos colaboradores estão lidando com muitas coisas no momento e decidimos que era do melhor interesse deles e das organizações adiar nossa data de lançamento. Este ano, simplesmente não podemos nos comprometer com o mesmo cronograma que cumprimos no passado”, explicou Mark Davis, presidente da empresa.

Os novos emojis que foram anunciados em março deste ano ainda serão lançados em 2020, como a bandeira transgênero, o gesto italiano com a mão e a carinha que sorri e chora ao mesmo tempo.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :