Live Sertaneja De Leonardo Com A Participação De Gusttavo Lima Pode Ser Anunciada Nos Próximos Dias

Os fãs da estão apreensivos para um dos momentos mais esperados deste isolamento social. O encontro de duas gerações da música sertaneja em um mesmo palco: Leonardo e Gusttavo Lima.

Desde março os artistas têm se encontrado e discutido a possibilidade de realizarem uma turnê juntos. A ideia inicial era que Leonardo participasse de algumas edições do “Buteco do Gusttavo Lima”, no entanto e relação dos dois artistas entrou em tanta sintonia que os amigos estão pensando em criar um novo projeto para 2021.

Os rumores aumentaram mais ainda após a transmissão da live sertaneja “Cabaré”, onde contou com a participação desastrosa de Eduardo Costa e acabou por botar um ponto final na parceria dos amigos de longa data. De acordo com pessoas próximas ao intérprete de “Aprendi Dizer Adeus”, o sertanejo não pretende passar por outros momentos constrangedores ao lado de Costa.

Embora o irmão de Leandro, que ficou conhecido nacionalmente com a música “Pense em mim”, tenha programado uma turnê de despedida para o próximo ano, o projeto de aposentadoria dever ser aposentado, pelo menos por enquanto.

Recentemente os encontros entre Leonardo e Gusttavo tem sido mais frequente, em função do desenvolvimento dos projetos e a possível realização de uma live. O veterano já tem uma apresentação programada este mês no projeto “Villa Mix Modão”, já Gusttavo Lima ainda não divulgou a próxima data e também ainda não revelou quem será seu próximo convidado.

Leonardo não irá mais se apresentar com Eduardo Costa

O show “Cabaré em casa” realizado no último dia 1º de maio ainda está dando o que falar, após as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa que deixaram Leonardo visivelmente constrangido.

O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.

Pessoas ouvidas pelo Movimento Country confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas.

O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :