Bomba! Casos De Coronavírus Aumentam Nos Bastidores Da Música Sertaneja E Patrocinadores “Abandonam O Barco”

Os bastidores da música sertaneja estão em polvorosa desde que o Movimento Country divulgou, em primeira mão, que dois músicos da equipe de Zezé Di Camargo e Luciano haviam sido contaminados com o coronavírus durante os ensaios da live sertaneja.

Na apresentação do show, no dia das mães, pôde-se notar que os integrantes não usavam máscaras de proteção e não seguiam o protocolo recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Após o ocorrido, outra live de Zezé Di Camargo foi cancelada e os integrantes já receberam alta do hospital em que se recuperavam

Os músicos não foram os únicos do meio a contraírem o vírus. Junto a eles, artistas como Xand Avião, que foi infectado junto com a esposa, e a dupla sertaneja Breno e Caio César testaram positivo após transmissão de sua live sertaneja. Muitos dos casos de COVID-19 nos artistas se deram após os mesmos negligenciarem as recomendações impostas pelos órgãos públicos e não seguirem. Mariano, da dupla com Munhoz, após ser infectado com o vírus, se sensibilizou e revelou o desejo de ajudar cientistas a achar meios eficientes para combatê-lo.

Após o vazamento das informações e a negligência de muitos envolvidos nos shows online, os patrocinadores passaram a exigir que os artistas e suas equipes cumpram as normas impostas contra o coronavírus e ameaçaram cortar os patrocínios das lives caso isso não aconteça. A medida serve de prevenção para os envolvidos que, muitas vezes, utilizam grandes equipes para a preparação e transmissão do show online, mas sem tomar os devidos cuidados. A utilização das normas preventivas também serve de exemplo e influência para os telespectadores.

Uma fonte exclusiva, ouvida pelo Movimento Country, afirmou que “É muito sério que alguns profissionais estejam sendo contaminados durante essas lives. Estamos exigindo que nossos parceiros tomem os cuidados necessários. Não queremos que ninguém corra risco de saúde durante a realização destes shows online.”

No momento em que o Brasil registra mais de 35 mil mortes por coronavírus, é importante a conscientização e que todos adotem as medidas de segurança, além de, se possível, permanecer em isolamento social. À classe artística, é hora de usar sua influência para ajudar a salvar vidas, e não a negligenciá-las.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/coronavirus-musica-sertaneja-patrocinadores-ameaca/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :