Sertanejo Fiduma, da dupla com Jeca, sofre paralisia facial e toma atitude

Uma triste notícia abateu o mundo da música sertaneja, na última sexta-feira(05), Fiduma, da dupla com Jeca, sofreu uma paralisia facial periférica. A doença ocorre quando o nervo facial perde a força, o que acabou ocasionando a desfiguração de parte da face.

A doença que pode ser causada por uma inflamação viral, as vezes ocorrer em parte do rosto, mas pode ocorrer de lesar todo a face.

A assessoria do cantor informou que ele já se encontra em tratamento médico, e que estão sendo realizados todos os exames e procedimentos necessários para que a sua recuperação seja ainda mais rápida.

Sobre uma possível nova data para a live, marcada para acontecer no próximo sábado dia 13 de junho, a assessoria do cantor informou que até o momento não previsão de uma nova data. A equipe da dupla ainda reiterou que no momento a prioridade é a recuperação de Fiduma.

Os fãs da dupla tem usado as redes sociais para desejar melhoras ao cantor. “Estou em oração por você! Fique forte e se cuide”, disse uma fã. “Caramba, muita saúde e melhoras para você. Que possamos ver a dupla nas lives ou nos palcos em breve”, desejou outro. “Estou em oração por você. Se Cuida. Te amo!”, declarou um terceiro. “Nossa!Melhoras para ele!”, afirmou mais uma.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :