‘Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza’, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa é um dos cantores mais queridos do Brasil. Aos 40 anos e autor de muitos sucessos, o sertanejo conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Seus shows costumam reunir milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil. Atualmente, tudo está parado devido a pandemia do novo coronavírus.

Na última segunda-feira (8), o cantor lançou um novo clipe do projeto chamado “Voy a Olvidarte”. O vídeo narra a história de um delegado, interpretado por Eduardo, que se apaixona pela irmã de sua investigadora. A investigadora foi interpretada por Sara, irmã do cantor. A par romântico de Eduardo Costa foi Fla Martins, uma amiga pessoal que aceitou o convite para gravar o clipe.

No vídeo, os dois se beijam como se não houvesse amanhã. Eduardo Costa falou sobre o clipe em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o cantor, as cenas são quentes. O vídeo está postado em seu canal oficial no YouTube e há trechos em sua conta no Instagram.

Eduardo Costa afirmou também que se empolgou com o clube e fez uma promessa para quando a pandemia acabar. “Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza”, afirmou ele. Só que no caso, a mulher seria o personagem principal e não o homem, como acontece no longa-metragem baseado nos livros de E. L. James.

“Voy a Olvidarte” já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. O número ainda abaixo comparado ao de outros sucessos, como o clipe de “Olha ela aí”, de dois anos atrás, que tem mais de 137 milhões de views. “Voy a Olvidarte” deve subir nos próximos dias, semanas e meses.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :