Filho recém-nascido de Sorocaba engole o próprio xixi e causa desespero na mãe

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, passou por um verdadeiro susto nesta semana. A modelo, em desabafo feito nas redes sociais, contou que flagrou o filho recém-nascido, Theo, engolindo de forma acidental a própria urina.

“Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi detro da boca dele”, relatou ela.

“Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado”, declarou.

De acordo com a famosa, por conta do ocorrido, ela tomou a atitude de levar o menino ao médico. “Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra”, disse.

“Ele que disse que estava tudo bem, até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro. Tem que segurar o pipi dele quando estiver limpando, tem que ficar atenta”, completou Biah.

Assista abaixo:

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :