Após Escândalo, Felipe Araújo Revela Choca O Público Após Revelar O Valor Da Pensão

Parece que a aparente paz que rolava no relacionamento entre Felipe Araújo e a mãe do seu filho Miguel, Carol Marchezi, chegou ao fim. Na semana passada a relação entre os dois acabou parando na polícia, após a influencer abrir um boletim de ocorrência contra o sertanejo.

Na semana passada a influenciadora digital, usou as suas redes sociais para fazer revelações bombásticas sobre seu relacionamento com o cantor, na época em que estava grávida e também depois do nascimento do filho deles.

“Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, afirmou.

Durante entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, Felipe resolveu se pronunciar e chocou seus fãs após revelar quanto paga de pensão ao seu filho Miguel: R$11 mil reais por mês. Isso mesmo!

“Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar.” Declarou o sertanejo.

Carol mora atualmente no estado no Espírito Santo, juntamente com o Miguel, revelou ainda que chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher sobre o músico e compositor na época, no embalo de uma discussão na qual tiveram durante um show do mesmo na região, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a ex namorada do sertanejo, usou as redes sociais para desabafar e afirmar que Felipe tem sido um pai ausente. Inclusive no texto, de autor desconhecido, cita: “No final de semana, rolê com os amigos, balada com crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais”.

Questionado se deseja que Miguel siga a carreira artística, Felipe Araújo é reticente. “Espero que ele seja feliz, independente do rumo que vá seguir na vida”, confessa, mas logo deixando a entender que a história não é bem essa.

“Ele vai achar o seu caminho, mas quero que me acompanhe nos shows e veja como é a vida do sertanejo na estrada. Vai que ganhamos mais um cantor na família?”, brinca.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/felipe-araujo-valor-da-pensao/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :