Bruno E Marrone Se Estranham E Geram Climão Durante Live

Bruno e Marrone, uma das principais duplas sertanejas do país, vem se desentendendo por motivos de bebida em shows. Na primeira live sertaneja realizada pela dupla, ainda no mês de maio, Bruno apresentou o show online completamente bêbado, causando uma série de cenas embaraçosas e desconfortáveis ao público, que varia entre o adulto e infanto-juvenil.

O excesso de bebida também foi o motivo de estranhamento na última live realizada pela dupla. Celebrando o Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12), Bruno e Marrone realizaram um show online pra lá de romântico – e no mínimo embaraçoso. O climão começou logo no início da transmissão, quando Marrone deixou claro o desentendimento com o companheiro de dupla.

A confissão se deu no momento em que Marrone mandava abraços para o público e todos que estavam assistindo, o que levou boa parte do tempo da transmissão. Quem percebeu o climão foram os fãs e internautas, que perceberam que Bruno estava ficando cada vez mais irritado com o comportamento do amigo e chegaram a destacar isso nos comentários interativos da live.

Apesar do breve desentendimento que instaurou o clima pesado, Bruno e Marrone chegaram a interagir em alguns momentos e levaram diversão para seu público, além de gerar uma série de memes nas redes sociais (como na transmissão passada). Em um determinado momento, em uma conversa com seus produtores, Marrone mostrou sua língua e surpreendeu a todos com o tamanho, que é exagerado em relação aos demais.

Excesso de Bebida e Polêmicas

O problema com o excesso de bebidas nas lives sertanejas vem comumente acontecendo com artistas como Gusttavo Lima e Eduardo Costa, que protagonizaram momentos polêmicos em seus shows online. Bruno, da dupla Bruno e Marrone, também chegou a apresentar um show bêbado e, após se desculpar e ganhar intimação do CONAR, declarou não lembrar de nada. Após os escândalos por causa da bebida e episódios de coronavírus nos bastidores, alguns patrocinadores ameaçaram “abandonar o barco” se os exageros continuassem.

Outra situação embaraçosa que Bruno se envolveu foi após fazer uma piada de mau gosto com as mulheres brasileiras, após compará-las à piranhas. A situação não pegou nada bem e o membro da dupla Bruno e Marrone foi massacrado na internet.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/bruno-e-marrone-se-estranham-live/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :