Ex-Mulher De Humorista Se Impressiona Após Vídeo Picante De Eduardo Costa

Eduardo Costa lançou, na semana passada, o videoclipe da faixa “Voy A Olividarte“. A grande produção foi inspirada no filme “50 Tons de Cinza” e gerou muitos comentários na internet pelos altos níveis de sensualidade, além do porte de armas e excesso de bebidas.
A canção, toda em espanhol, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.

O cantor causou confusão recentemente após afirmar que cachaça combate o coronavírus e já está de novo sob os holofotes da mídia, onde sua imagem comumente aparece envolvida em polêmicas, que o fizeram prometer abandonar as redes sociais.

Logo depois de lançado, o vídeo ganhou popularidade na internet, sendo comentado por grandes nomes, além dos fãs do cantor. Quem gostou da produção foi ninguém menos que Andréa Nóbrega, ex esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

A celebridade comentou sobre o vídeo, destacando o fato de ser picante (como a própria se referiu) e elogiou o cantor: “Parabéns meu querido amigo!! Top esse vídeo muito sensual picante”. O comentário rapidamente viralizou e fez com que os fãs questionassem a relação entre os dois e a possibilidade de um affair, não descartando a vontade de vê-los juntos.

Nas últimas semanas, rumores de que Eduardo Costa e Andréa Nóbrega teriam se aproximado e estariam tendo uma relação ganham a internet, se intensificando ainda mais depois do comentário da ex participante do reality show “A Fazenda”. Andréa fez questão de esclarecer que não existia nenhum tido de relação maior entre ela e o cantor, já que não passavam de bons amigos: “Somos amigos só!!”.

No entanto, Eduardo Costa não se posicionou sobre a suposta relação (como de costume), o que tem deixado os fãs de ambos aflitos com a possibilidade de estarem “vivendo um romance”. Andréa Nóbrega está separada de Carlos Alberto de Nóbrega há mais de três anos, enquanto Eduardo tem se envolvido em uma série de polêmicas que, dia após dia, o deixam com má fama na internet. A mais recente envolve a modelo Ivy Moraes, ex participante do BBB, que revelou estar chateada com o cantor após o mesmo não se posicionar sobre mentiras inventadas sobre os dois.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :