Luan Santana Atinge Mais De 2 Milhões De Visualiações Com Seu Novo Clipe “ASAS”. Assista

O cantor Luan Santana que deixou a Rede Globo isolada em primeiro lugar com a apresentação da sua live sertaneja no último sábado, tem mais um motivo para comemorar.

A música “ASAS” lançada oficialmente ao meio-dia, desta quarta-feira (17), ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações em menos de 12 horas. Seu novo clipe foi gravado durante a sua apresentação em sua live.

Com autoria 100% de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, Asas já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na Luan Love em Casa, a música atinge marcas astronômicas.

A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela Luan, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

Luan Santana conquista primeiro lugar em audiência

O cantor comemora o resultado de Luan Love Em Casa, que foi o grande destaque do último sábado. Exibida na Globo logo após Fina Estampa, durante uma hora, a live registrou 19 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo, um aumento de 19% (+3 pts) na média de audiência registrada na mesma faixa nos quatro sábado anteriores.

No Rio de Janeiro, foram 20 pontos de audiência e 39% de participação, um aumento de 11% (+2 pts) na média, no mesmo comparativo. Isso sem somar a audiência no Multishow, Globoplay e todas os canais oficiais da emissora e do artista.

A live realizada por Luan Santana foi um completo sucesso e elevou a audiência da Globo para números estrondosos: um aumento de 40% em comparação ao sábado passado, e diferença grotesca com as demais emissoras abertas. O show de Luan Santana registrou 18,2 de média pontos percentuais em seu horário de exibição, batendo SBT (4,8), Band (3,3), Record (3,0) e RedeTV! (2,7).

Já Gusttavo Lima, que vem sofrendo um histórico de boicotes pela Globo após uma briga com a Som Livre, realizou um show online, que foi transmitido pela Band e amargou uma baixa audiência, ocupando apenas o terceiro lugar no ranking das emissoras abertas. O cantor, que tem uma das 10 lives mais vistas do mundo, viu seu público diminuir consideravelmente após uma série de declarações polêmicas em um show online passado, frustrando os executivos da emissora, que contavam com a transmissão para aumentar seus números potenciais.

Apesar da audiência desastrosa na Band, outra emissora está de olho no sucesso de Gusttavo Lima: a Rede Record sonda o embaixador para ser o “novo Roberto Carlos” e ser o nome principal do seu show da virada, que acontece no dia 31 de dezembro. Além disso, o sertanejo apota como um dos principais nomes que a emissora de Edir Macedo aposta para integrar seu casting, gerenciado pela Record Entretenimento, em um embate às ações da Rede Globo.

Assista:

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :