Marília Mendonça Se Defende Após Ser Detonada Por Demitir Funcionários

Marília Mendonça, uma das principais cantoras brasileiras e recordista mundial no YouTube com a live sertaneja mais assistida, passou por maus bocados nos últimos dias. Como já publicado pelo Movimento Country, os constantes prejuízos financeiros que a cantora tendo desde sua maternidade e, agora pela falta de shows, a fizeram dispensar 30 funcionários de sua equipe.

A cantora, que pensa em uma possível carreira internacional, foi duramente criticada por seus fãs e pelo público após vazar a notícia da demissão, que não seria originalmente notificada. Após a verdade vir a tona e ser massacrada na internet, Marília Mendonça foi obrigada a se pronunciar para se defender, além de justificar sua atitude quanto aos funcionários.

Em uma nota divulgada pela assessoria e publicada pelo site Metrópoles, a cantora confirma a informação da dispensa de sua equipe, que é a mesma desde o início de sua carreira, mas se prontificou a dizer que ninguém ficará desamparado: “Isso significa cumplicidade! Tendo este sentimento como norte, podemos afirmar que os funcionários da cantora, em nenhum momento, ficarão desemparados”

Ainda, de acordo com a nota, as medidas tomadas visam o bem estar de todos, afirmando, ainda, que a cantora tem se colocado à disposição de seus funcionários. Apesar das explicações, a demissão vem em um momento de total crise econômica no país. Com a pandemia do coronavírus estagnada e avançando cada vez mais, os empregos são imprescindíveis para que os funcionários consigam manter sua renda e o sustento, que, obviamente, são infinitamente menores que os da cantora.
Os artistas sertanejos tem enfrentado tempos difíceis: impossibilitados de realizar seus shows devido à pandemia, cantores como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge e Mateus tem visto sua fonte de renda diminuir consideravelmente pela falta de lucros efetivos. Fazendo cerca de 20 apresentações por mês, Gusttavo Lima cobra um cachê variável de R$ 700 mil por show, Marília 500 mil e a dupla Jorge e Mateus 400 mil.

Com prejuízos milionários variando de 6 a 10 milhões de reais por mês, os artistas realizam as lives sertanejas para cobrir parte dos rombos e não saírem totalmente no prejuízo. No entanto, parte do público parece ter “enjoado” das transmissões. Um claro exemplo é a queda da audiência na live de Gusttavo Lima, mas que, mesmo após polêmica com o CONAR, continua com um cachê milionário por transmissão e se consagra como o queridinho do Brasil perante os concorrentes.

Grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça, cravaram seus nomes na história com recorde de telespectadores nas lives sertanejas, mas as polêmicas parecem persegui-la. Recentemente, a cantora foi alvo de um golpe na internet e teve seu nome usado por bandidos , além de ser hackeada e ter seu perfil usado para vender sexo.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :