Simone E Simaria São Surpreendias Com Notícia Arrasadora “Tá Tudo Cancelado”

Com a pandemia, a Globo está estudando alternativas para voltar a produzir seus programas inéditos, entre eles o The Voice Kids que foi interrompido este ano em função do isolamento social.

As irmãs Simone e Simaria, que substituíram a dupla Victor e Leo como técnicas no programa, foram surpreendidas com a notícia do cancelamento do programa noticiado pelo jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, nada foi comunicado, sequer uma previsão para a volta do programa às tardes de domingo. Já com relação a versão adulta do ‘The Voice’, comandado por Tiago Leifert, em que traz Ivete Sanglalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló no posto de técnicos, possui grandes chances de ter sua nona edição lançada ainda em 2020, nos últimos meses do ano, com a final a ser transmitida como pacote dos especiais de fim de ano da casa.

Simone e Simaria foram vítimas de golpe

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, usou sua conta no Instagram para fazer um alerta importante aos seus fãs. O nome das técnicas do The Voice Kids estava sendo usado por bandidos para aplicar um golpe nas redes sociais.

Segundo a Simone Mendes, farsantes estavam associando o novo show em transmissão ao vivo das duas, a falsas doações de dinheiro e até mesmo de cartões. ‘Isso é mentira’, afirmou.

A artista fez questão de gravar um vídeo alertando os seus fãs. “Recado muito importante para vocês: tem um monte de gente prometendo cartões, vale-compras de 10 mil reais, casa… que a gente vai sortear dinheiro e não sei o que na nossa live“, comentou Simone.

Com uma nova live sertaneja marcada para o próximo dia 23 deste mês, a cantora lamentou o postura dos farsantes e mostrou um exemplo de post mal-intencionado (veja abaixo). “Não caia, isso é golpe! Isso é mentira! Tem gente fazendo esse tipo de promessa para arrancar dinheiro“, disse.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :