Após Inúmeras Idas E Vindas, Namoro De Maiara E Fernando Vira Piada

O namoro de Maiara e Fernando Zor já está deixando a internet “de saco cheio”. O casal, que vive aos trancos e barrancos e já separaram inúmeras vezes, foi considerado um dos mais flopados de 2019 e tem virado motivo de piada nas redes nos últimos meses. Um dos motivos é a romantização do ciúme excessivo como algo positivo por parte da cantora, o que deixa a relação tóxica.

No último sábado (13), o casal, que já ameaçou deixar o Brasil, participou do especial de Dia dos Namorados do programa Altas Horas, onde foram entrevistados por videoconferência por Serginho Groisman. O apresentador utilizou a oportunidade para puxar a orelha do casal e ironizar a relação, que vive aos altos e baixos: “Essa história de parou de seguir, deletou, volta, vai… Não sei o quê. Os fãs estão malucos”.

Aos risos, Maiara explicou que, quando ela deleta as fotos com o namorado e o deixa de seguir nas redes, é porque tem algum desentendimento entre eles. A cantora completou dizendo que não consegue fingir ser o que não é: “Não consigo fingir. Não sou artista a tal ponto. Quando eu brigo com ele, eu apago mesmo, paro de seguir. Eu não sou obrigada”.

Fernando aproveitou a deixa para se defender da amada, alegando que, muitas vezes, acabam entrando na pilha por causa dos comentários inconvenientes que lê nas redes sociais: “A internet é uma terra de ninguém, sem lei. E a gente recebe muita coisa e acaba lendo. Às vezes, o motivo nem é tão grande para me bloquear”.

Mesmo após ter oficializado um noivado nos palcos, o namoro de Maiara e Fernando tem sido severamente criticado, inclusive pela jornalista Sônia Abrão que, recentemente, ironizou mais um fim do namoro do casal. Inclusive, em uma das ocasiões do fim do namoro, ela disparou em seu programa: “Como pode acabar algo que nunca existiu?”. Na ocasião, o casal preferiu não se pronunciar.

Maiara e Fernando fazem das redes sociais um verdadeiro circo. Mesmo com os momentos em que celebram sua felicidade e chegam até a expor intimidades, as brigas constantes e os unfollows fazem com que a relação seja mal vista pela maior parte das pessoas, chegando até a transparecer um namoro fake para a maior parte dos seguidores. Recentemente, a cantora assustou os fãs ao ser internada após terminar o relacionamento por telefone.

Recentemente, Maiara deletou todas as fotos com Fernando Zor, e deixou de seguí-lo no Instagram. O motivo, mais uma vez, foi uma discussão entre os dois, porém o casal alegou que não terminaram o relacionamento. “Quando brigo com ele, não consigo fingir. Não sou daquelas pessoas que está na internet e se brigar, fica tudo bem, fica fazendo tipo. Não sou tão artista a esse ponto. O que me fez chegar até aqui foi pelo fato de eu ser autêntica e verdadeira, então quando brigo com ele, apago mesmo, paro de seguir. Não sou obrigada, entendeu?”, explicou a cantora, cheia de convicção.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/namoro-maiara-e-fernando-piada/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :