DEMITIDA : CAMILA PITANGA É DISPENSADA DA GLOBO

Após uma parceria sólida de 27 anos, chegou ao fim o contrato entre Camila Pitanga e a TV Globo. A emissora carioca, seguindo a prática de dispensar funcionários antigos, passando a contratá-los por obra, encerrou as atividades contratuais de longo prazo com a atriz carioca.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, enfatiza que Camila Pitanga também deixará a apresentação da próxima temporada do Superbonita, programa exibido na GNT. Em seu lugar, ao que tudo indica, será escalada Taís Ataújo, que já esteve no comando da atração.

Vale ressaltar que todos os artistas cujos contratos foram encerrados, têm portas abertas na emissora e podem tetronar a qualquer momento, ára trabalhos por obra. Esta é uma prática que faz parte da reformulação do Grupo Globo, que está sendo unificado

No ar em Aruanas

Morando em São Paulo com a namorada, Beatriz Coelho, e a filha, Antônia, fruto de seu casamento com Cláudio do Amaral Peixoto, Camila pode ser vista atualmente na série Aruanas, exibida na Globo nas noites de terça-feira. Na trama, ela interpreta a advogada Olga, de caráter duvidoso.

A série marcou a volta de Camila ao trabalho, após dois anos de reclusão. Em setembro de 2016, a atriz testemunhou a fatídica morte de Domingos Montagner, em Canindé de São Francisco, em Sergipe. Na época, eles atuavam na novela Velho Chico, que era gravada no local. Num dos intervalos, eles resolveram nadar no Rio São Francisco e o ator foi arrastado pela correnteza.  Camila ficou afastada para se recuperar do trauma.

Por conta de Aruanas, Camila deve retornar à Globo, uma vez que a segunda temporada da série já havia sido confirmada.

FONTE : https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/mais-uma-baixa-camila-pitanga-e-dispensada-da-globo/2020/06/19-380154.html

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :