Agora É Oficial: Gusttavo Lima e Leonardo anunciam a primeira live sertaneja juntos

Desde que o Movimento Country anunciou com exclusividade no dia 2 de maio que os cantores Gusttavo Lima e Leonardo planejavam realizar uma live sertaneja juntos, os bastidores da música sertaneja ficaram muito agitados com a notícia.

No entanto, os fãs dos dois ícones da música sertaneja foram surpreendidos com a confirmação do show, e já reservam um espaço na agenda de lives sertanejas para assistir este encontro histórico.

Em seu Instagram o “Embaixador” mandou um recado aos fãs em um vídeo que aparecia ao lado do veterano.”Em breve! Live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo A gente não sabe… Cara, não tem repertório não, tem?“, indaga Leonardo, com um copinho de cachaça na mão.

Para a alegria dos fãs, que aguardam o anúncio, desde que Leonardo afirmou que não se apresentaria ao lado de Eduardo Costa, o sertanejo confirmou a mensagem do amigo “Vou beber demais”, anunciou o pai de Zé Felipe. “Gente, vocês vão adorar“, prometeu Gusttavo. Os dois apareceram em um encontro desde a madrugada desse sábado (20).

Desde março os cantores conversam sobre uma possível parceria para 2021. Inicialmente a ideia era que o cantor de Leonardo participasse de algumas edições do “Buteco do Gusttavo Lima”, mas com o rompimento da parceria com Eduardo Costa, aumentaram os rumores de uma nova versão do show “Cabaré”

O repertório do encontro mais aguardado do isolamento sociais deve reunir grandes clássicos da música sertanejo e sucessos individuais de cada um.

O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.

Pessoas próximas confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas.

O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.

Join us on Instagram
© 2020 – Movimento Country. All Rights Reserved.Website Design: BetterStudio

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :