Eduardo Costa vira chacota depois de procedimento e é comparado à Gretchen

Eduardo Costa, que tem sua música entre as mais tocadas nas rádios do Brasil, se envolveu em mais uma polêmica, ao revelar para os seus seguidores nas redes sociais que passou por um procedimento estético.
O cantor que tem sido alvo de críticas pelo seu comportamento, considerado por alguns como inadequado, nas lives sertanejas, passou por um procedimento estático de micropigmentação nos lábios, chamado de ‘maquiagem definitiva’ na boca, simulando a cor de um batom que nunca sai.

O artista, que foi surpreendido após Leonardo declarar que não queria se apresentar novamente ao seu lado, explicou para os seus seguidores, porque resolver fazer essa intervenção.

“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia” revelou o sertanejo.

Os seguidores do cantor, que recentemente se revoltaram após Eduardo declarar que a cidade de Brunadinho “Cheira a morte”, não perderam a oportunidade de “trollar” o cantor e compara-lo com a cantora Gretchen, que também já passou pelo procedimento de micropigmentação.

O cantor que já afirmou ser muito vaidoso, já compartilhou diversos vídeos enquanto fazia sua sobrancelha, desabafando com seus seguidores o quanto o processo é doloroso.

Embora se intitule como ‘Metrosexual’, assumido, o ex-namorado de Victoria Villarim, nega que tenha feito cirurgias plásticas.

“As pessoas sempre me perguntam se eu fiz alguma coisa no gosto. Eu já falei várias vezes. Eu não fiz nada. Nunca fiz nenhum tipo de plástica no rosto”.
Eduardo Costa lançou recentemente, o videoclipe da faixa “Voy A Olividarte“. A grande produção foi inspirada no filme “50 Tons de Cinza” e gerou muitos comentários na internet pelos altos níveis de sensualidade. A canção, toda em espanhol, já conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :