Mayra Cardi posta foto sem calcinha, recebe crítica e reage furiosa

Mayra Cardi revelou que não tem mesmo problema em mostrar o seu corpão. A famosa posou sem calcinha para clique postado no Instagram e fez uma reflexão sobre liberdade. Porém, a life coach acabou recebendo crítica.

Na imagem, os seguidores também repararam a tatuagem com o nome do ex-marido Arthur Aguiar que ela deixou à mostra. “Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas”, filosofou a ex-BBB.

Nos comentários, muita gente foi só elogio. Deborah Secco afirmou: “Quero ser seca você”, fazendo referência ao programa de emagrecimento de Mayra. “Você já é deusa, mas venha que vou amar“, reagiu Mayra.

Uma outra seguidora, no entanto, disse que uma mulher de família e mãe não deveria fazer esse tipo de foto. A famosa, então, respondeu: “Primeiro que quem tem que ver ‘necessidade’ ou não (em fazer algo) sou eu e não você porque a vida e o Instagram são meus, assim como o corpo”.

“Segundo que continuarei sendo mãe de família, só que sou uma mãe de família gostosa e bem resolvida, que paga as próprias contas e dos filhos sozinha. Pode ser assim? Sou menos ou mais mãe de família assim?”, completou Mayra Cardi.

Outra internauta também criticou e disse que era fácil se sentir bem consigo mesma tendo o corpo perfeito. “Eu Mayra como bem para ter saúde. Quanto a eu não querer agradar a ninguém além de mim mesmo, gosto de ser bonita, de olhar no espelho e me sentir bem. Não existe nada mais gratificante do que o amor próprio. Tudo que faço na minha vida é principalmente para mim”, rebateu a famosa.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :