Fernando Zor dá presente caríssimo ao sogro e o leva às lágrimas – Super Rádio Sertaneja

Fernando Zor dá presente caríssimo ao sogro e o leva às lágrimas

Fernando Zor levou o pai de Maiara e Maraisa às lágrimas na última terça-feira (23). O motivo do choro teve a ver com uma surpresa feita por ele.

O sertanejo, conforme mostrou em um vídeo publicado no Instagram, deu de presente um relógio de grife avaliado em mais de 30 mil reais para o sogro, Marco Cesar.

“Pescaria do sogro com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços pra te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos!”, declarou o cantor ao entregar o mimo.

“Marco, você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!”, acrescentou o companheiro de dupla de Sorocaba.

Namorada do músico, Maiara se mostrou encantada com o gesto. “Não fiz nada! Foi ele que pensou tudo! Não tenho nada a ver com isso. Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida”, revelou ela.

“Final do ano passado, meu pai ajudou a comprar o relógio do meu namorado e esse ano meu namorado deu de presente de aniversário o relógio do meu pai. Eu amo vocês!”, prosseguiu.

“E fico feliz por serem parceiros o suficiente pra não medirem esforços pra realizar o sonho um do outro. O maior presente quem ganhou sou eu de ter dois homens incríveis do meu lado!”, completou a artista.

Assista!

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *