Após Amizade Falsa, Maiara E Maraísa São Desmascaradas E Verdade Vem À Tona

Não convidem para a mesma festa as duplas Maiara e Maraísa e Simone e Simaria. As cantoras são inimigas mortais desde o ano passado, quando as “Coleguinhas” foram anunciadas oficialmente como Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Após o anúncio, as gêmeas começaram a alfinetar a dupla por causa do título. Maiara e a sua irmã Maraísa não gostaram da escolha dos organizadores da Festa do Peão que trocaram Zé Neto e Cristiano, pelas irmãs baianas. E pelo jeito a mágoa continua até hoje.

Na ocasião, Maraísa manifestou sua opinião nas redes sociais, causando um verdadeiro mal estar entre as cantoras. “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima“, escreveu a artista em resposta à uma fã.

Além disso, Maiara usou o perfil oficial da dupla para ameaçar contar “podres” envolvendo as rivais “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

Após a insistência dos fãs, ela ficou na dúvida se devia contar ou não. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou.

Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e não permitia mais que fãs comentem em seu perfil. Na ocasião a cantora Simone revidou rapidamente em seu Instagram: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!“.

FONTE : https://www.movimentocountry.com/rivalidade-maiara-e-maraisa-simone-e-simaria/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :