Depois de ser humilhada em público, ex de Felipe Araújo promete processar o cantor por danos morais

Deu ruim para Felipe Araújo! O cantor, que vai participar de uma live sertaneja com Gusttavo Lima amanhã (26), vem sendo detonado nas redes sociais por suas brigas com a ex, Carol Marchezi, devido aos problemas com seu filho Miguel e o relacionamento, que já virou até caso de polícia. Segundo a psicóloga, o cantor estaria pagando um baixo valor de pensão para a criança e, além do fato, estaria sendo um pai ausente.

Após mais uma barbaridade envolvendo Felipe Araújo, no qual Carol revelou que só pôde postar fotos com seu filho nas redes sociais após o resultado de um teste de DNA que ela foi obrigada a fazer logo após o parto, e de que uma advogada do cantor acompanhou o momento para “certificar-se de que tudo estaria certo”, a ex namorada revelou que vai processá-lo por danos morais.

Em uma entrevista ao site F5, o advogado de Carol reclamou das atitudes do pai de miguel e estuda processá-lo por danos morais: “Muita gente acha que, juridicamente, ser pai é quitar a pensão alimentícia. A gente está estudando a possibilidade de talvez entrar com danos morais, por indenização. Mas o cerne dessa questão é o conceito moral de paternidade. O aspecto moral de ser pai. É isso que a gente vai trazer à tona”.

O advogado continua com as críticas à Felipe Araújo, que é ausente ao filho e foge das suas obrigações paternas, mas recentemente se desesperou e pediu por Miguel: “Contar migalhas, com o que ele está faturando, vai além da legalidade, é uma questão de exemplo, até como artista. Você quer só o que está escrito e detalhado para o seu filho, ou quer tudo do bom e do melhor? Quer dar só a pensão, ou amor incondicional ao seu filho?”, concluiu.

Felipe Araújo e Carol Marchezi travam brigas e até um processo na justiça referente à pensão alimentícia de Miguel, que nasceu em 2019. O cantor, que paga cerca de R$ 7 mil de pensão, revelou em uma entrevista ao colunista Leo Dias que chega a pagar até R$ 11 mil por mês, mas foi desmentido pela ex namorada.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/ex-processo-felipe-araujo/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :