Victor Chaves desmascara Globo e revela : “Tentaram Me Destruir”

Victor Chaves tem virado manchete nos últimos dias pelos seus problemas de saúde e mentais. Segundo informações, o cantor está sofrendo de depressão profunda e se encontra isolado no interior de Minas Gerais, mantendo contato com poucas pessoas e usando as redes sociais ocasionalmente para se comunicar.

O cantor, que rompeu com o irmão, pondo fim à dupla Victor e Léo, resolveu voltar à internet após dias de isolamento. Victor aproveitou a oportunidade para abrir o jogo sobre sua condenação após o episódio de agressão à sua mulher. Na ocasião, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão por ter agredido sua ex esposa e debochou da sentença, o que gerou uma onda de revolta no público, incluindo outros artistas.

Após o escândalo da agressão, Victor viu sua carreira desmoronar, perdendo contratos importantes e colocando o fim na dupla sertaneja. Um dos principais contratos, com a Rede Globo, no qual o cantor era jurado do The Voice Kids, também foi encerrado e o sertanejo foi demitido da emissora.

Victor Chaves afirma que nunca pediu para sair da Globo, como foi divulgado, e aproveitou para detonar a emissora de Boninho, acusando-a de mentir para tentar destruir sua imagem, que já estava denegrida após as polêmicas: “Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Me destruir era um bom negócio. Não conseguiram”.

Até o momento, a Rede Globo não se pronunciou sobre a declaração. As mentiras da emissora, relatadas pelo cantor, nunca haviam sido expostas antes, e até então o grande público pensava que Victor Chaves realmente teria pedido para deixar o programa após os escândalos de sua vida pessoal. O artista passou por momentos conturbados após a condenação por agressão. Sendo o cantor, as imagens foram editadas para incriminá-lo e ele nunca chegou a agredir a esposa.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :