Após passar mal e ser internado com urgência, Zé Neto testa positivo para a COVID-19

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais famosas do Brasil, é a mais nova vítima de coronavírus no meio artístico. O anúncio vem após nomes como Mariano e a dupla Breno e Caio César contraírem a doença, além de um cantor que morreu após ser infectado em uma live sertaneja.

Zé Neto, que tem uma das lives mais vistas no YouTube, segue a onda dos artistas sertanejos infectados por coronavírus. Um dos principais meios de contágio tem sido as péssimas condições de trabalho nos bastidores das lives sertanejas, no qual o Movimento Country teve informações exclusivas sobre a negligência nas recomendações indicadas pela Organização Mundial da Saúde e a falta de responsabilidade com os funcionários envolvidos. (leia mais aqui).

De acordo com o site G1, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para a COVID-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla tarde deste sábado (27). Ainda, segundo a nota oficial, o pai do cantor também testou positivo para a doença, porém foi tido como assintomático.

O cantor, que mora em São José do Rio Preto (SP), fez o teste da doença após passar mal com tosse, espirro e febre. Após ser internado e os exames realizados, Zé Neto e seu pai foram liberados para voltar às suas casas, porém estão isolados da família, mesmo dividindo a própria residência.

Após a notícia, os fãs se desesperaram nas redes sociais, temendo que o pior aconteça. O perfil do artista está recheado de mensagens de força, afeto e orações para Zé Neto. Apesar do seu sumiço nas redes, o produtor da dupla informou que Zé Neto agradece aos fãs pelo carinho e preocupação.

Além dos nomes já citados, músicos da equipe de Zezé Di Camargo e Luciano também testaram positivo para a COVID-19, o que fez a dupla sertaneja ser obrigada a cancelar a live seguinte após o episódio. Segundo informações, os irmãos Camargo realizaram os exames para a doença, mas não divulgaram os resultados.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :