Luan Santana desbanca Gusttavo Lima e é o artista mais tocado da década

Luan Santana e Gusttavo Lima carregam uma rivalidade há anos e já trocaram uma série de indiretas na internet, o que se estendeu aos fãs, que até deram um apelido maldoso ao Embaixador. O embate entre os dois é claro, desde quando brigaram por conta das prioridades da Som Livre, gravadora da rede Globo, que desencadeou uma relação tensa entre os astros, inclusive um episódio em que Gusttavo Lima de “deu o cano” em Luan Santana num reality show. Dessa vez, Luan Santana conquistou um grande feito com seus hits, desbancando todos os nomes sertanejos do país.

Luan Santana figura no seleto grupo de compositores brasileiros que mais emplacaram hits nas rádios na última década. O cantor figura no top 5 com seis canções, mais que qualquer outro nome da música sertaneja. Dentre as músicas, estão “Incondicional” e “Te Vivo” (2012), “Cê Topa?” (2014), “Escreve Aí” (2015), “Acordando o Prédio” (2017) e “Quando a Bad Bater” (2019). Prova de seu imensurável sucesso é que, recentemente, Luan foi o primeiro cantor sertanejo a estrear um clipe na MTV Brasil, com seu mais recente trabalho, “Asas”, que já conta com mais de 11 milhões de visualizações em apenas uma semana.

O cantor celebrou a conquista com um recado especial e agradeceu aos fãs: “Eu não estava esperando esse tipo de notícia agora, principalmente em um momento como esse da minha carreira, em que tantas coisas já aconteceram. Poucas coisas, hoje, me deixam tão animado e me motivam tanto como essa informação. É como um prêmio que recebo diretamente dos meus fãs, os grandes responsáveis por essa conquista”, declara Luan Santana.

Luan e Gusttavo Lima pretendem ser os pioneiros a fazerem shows em drive-in. A nova modalidade vem ganhando o Brasil e despertando o interesse dos grandes nomes. Dentre eles, os dois maiores astros do sertanejo brasileiro já planejam se lançar na nova moda, disputando, nas entrelinhas, quem será o primeiro.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :