Zé Neto detona todo mundo após ser diagnosticado com Covid-19

Após a confirmação de que está contaminado com a Covid 19, Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou o Instagram para falar sobre seu estado de saúde e agradecer pelo apoio e carinho dos seus admiradores.

“Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para o Covid 19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês“, agradeceu.

Ainda na oportunidade, ele falou sobre as críticas que vem recebendo por não respeitar o isolamento social. “Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros”, iniciou.

Ele continuou seu discurso aconselhando o público: “Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com Covid mesmo, no pior estágio, sofre”, revelou.

Por fim, ele mandou um recado aos críticos. “Para as pessoas que falaram mal gente só lamento porque daqui uns dia eu tô zero bala de novo”, finalizou.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :