‘Está doendo’: após grave acidente, filho de Leonardo aparece machucado

Nesta quarta-feira, 1 de julho, dois filhos do cantor sertanejo Leonardo sofreram um grave acidente, próximo à uma fazenda do pai, no estado de Goiás. O ator João Guilherme e Matheus estavam com um motorista quando o carro em que usavam acabou caindo em um rio. A queda foi de cerca de dez metros de altura e o veículo ficou parcialmente destruído.

De acordo com informações do site Natelinha, logo após o acidente, João Guilherme apareceu em um vídeo com o ombro machucado. O ferimento seria de outro acidente, que com a queda, voltou a ficar dolorido. No mês passado, o ator que pode ser visto no ar em As Aventuras de Polianna, do SBT, acabou sofrendo um acidente de skate.

João Guilherme aparece em rede social com ombro machucado e diz que sente dores, após grave acidente de carro

O acidente foi também grave e João precisou passar por uma cirurgia. “Não estou podendo responder a amigos, conhecidos, nem ver Instagram e nem ver o que as minhas fãs falaram. Tá tudo em ordem”, começa o filho de Leonardo ao falar sobre as dores que estava sentindo em meio ao novo acidente.

João Guilherme disse que perdeu o celular no acidente e que chegou a usar um aparelho da mãe para se comunicar, tentando tranquilizar os seguidores. Nos Stories, ele falou que o mais importante nesse momento era o fato de todos terem saído vivos do acidente.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :