Filhos de Leonardo sofrem grave acidente de carro e cantor se desespera

Mais um susto para a família de Leonardo. Recentemente, seu filho mais novo, João Guilherme, sofreu um acidente que deixou a família desesperada. Agora, pouco mais de um mês do ocorrido, mais um acidente deixa a família abalada. Dessa vez, envolve dois filhos do cantor: Matheus e João Guilherme, Leandro, sobrinho do cantor e filho do falecido Leandro, e o motorista da família.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (1°), quando o carro, que trazia um motorista junto com os filhos do sertanejo, tentou desviar de uma carreta que estava na pista e acabou capotando e caindo dentro do Rio do Boi. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda de Leonardo, localizada no interior de Goiás.

O carro caiu de uma altura de 10 metros e, por sorte o rio estava com a capacidade reduzida, o que salvou os jovens. Ainda, segundo informações, todos estavam usando o cinto de segurança, o que impediu que o acidente fosse fatal.

Segundo a assessoria do cantor, o caminhoneiro ajudou no resgate das vítimas e um guincho foi acionado para retirar o carro do rio. Apesar do susto e do desespero de Leonardo, os jovens foram levados para uma unidade de saúde, não apresentaram grandes ferimentos e foram liberados.

Segundo o site G1, os filhos e o motorista estão na fazenda do cantor, onde se recuperam bem. A notícia correu pelas redes sociais e deixou os fãs da família preocupados. Após o ocorrido, Leonardo, que recentemente xingou sua equipe em uma live sertaneja e programa um show conjunto com Gusttavo Lima, usou as redes sociais para agradecer o milagre e tranquilizar sobre a situação de seus filhos.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :