Zezé di Camargo perde o controle e expõe ao vivo carreira solo, após notícia de barraco e fim com Luciano

Zezé di Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Luciano, vez ou vez vê seu nome envolvido em escândalos por conta de burburinhos sobre o fim da carreira em conjunto com o pai de Wesley Camargo.

Apesar de já ter negado inúmeras vezes as brigas ou suposta separação, o cantor está com um novo projeto e vem dado o que falar, já que, como foi intitulado como ‘Zezé na Fazenda’, parece que o irmão pode ficar de fora, sendo esse seu primeiro passo para uma carreira solo.

Em entrevista à Revista Caras, onde figurou ao lado da atual noiva, Graciele Lacerda, o pai de Wanessa abriu o jogo e comentou sobre como será a nova fase, já que está preparando há alguns meses as novidades para o público e se encontra bastante ansioso.

Abrindo o jogo com a entrevistadora, o cantor comentou que está desenvolvendo um aplicativo próprio, onde fará ao menos uma vez na semana uma transmissão ao vivo para conseguir ficar cada vez mais próximo de seu público.

Pensando no atual momento brasileiro, Zezé comentou que, como não irá se apresentar presencialmente até pelo menos o final do ano, ele precisou encontrar uma forma de inovar e não fazer as simples lives que são vistas diariamente no Youtube.

Segundo ele, pessoas também serão chamadas para fazer grandes participações e tocar ao seu lado. O irmão de Luciano revelou também que o produto será pago. Apenas assinantes poderão consumir seu conteúdo, sendo assim, somente fãs verdadeiros poderão assisti-lo semanalmente.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :