Bruno Se Justifica Por Irresponsabilidade Ao Tocar Em Festa Clandestina

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma grande polêmica no último fim de semana após ser flagrado se apresentando com sua equipe em uma festa clandestina em Caldas Novas (GO), onde há decreto de proibição de aglomeração na cidade. O evento ocorreu no último sábado (29) e reuniu cerca de 40 pessoas, incluindo as ex BBB Anamara e Ivy Moraes, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Eduardo Costa.

O cantor, apoiador de Bolsonaro, já chegou a pedir a extinção da meia entrada em shows e fazia uma apresentação particular na festa de um amigo, sem a presença do companheiro de dupla. Após denúncias de vizinhos, a festa foi interrompida pela polícia, que encontrou o cantor fazendo seu show no local.

Segundo a Polícia Militar, o dono do evento disse que era uma comemoração de aniversário e reuniu amigos e familiares. O organizador foi multado por desobediência aos decretos municipais e o público presente foi dispersado. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.

Após os vídeos e fotos do evento vazarem na internet, o cantor foi detonado pelos internautas, que criticaram sua irresponsabilidade no momento crítico em que o país vive. A atitude de Bruno escancara os escândalos que tem ocorrido no meio sertanejo, devido à irresponsabilidade de cantores como Zé Neto e Henrique e Juliano, que não respeitam o isolamento social e as medidas de proteção.

A assessoria de imprensa do companheiro de Marrone emitiu uma nota oficial, onde declara que Bruno não sabia do cunho da festa: “Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local.”

Após as duras críticas, Bruno falou com o G1 e admitiu estar aprendendo com os erros: “Mesmo sem querer errar a gente erra, espero aprender cada dia mais com isso”. O cantor, que recentemente se estranhou com Marrone em uma live sertaneja, não se pronunciou mais sobre o caso.

Irresponsabilidade de Sertanejos

Os cantores sertanejos estão dando um show de irresponsabilidade em tempos de pandemia. Os casos da doença, que já infectou nomes como Breno e Caio César, Xand Avião, Mariano e músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano, seguem aumentando, reflexo da falta de proteção e consciência dos envolvidos perante às regras impostas pela Organização Mundial da Saúde.

A irresponsabilidade também afeta os bastidores das lives sertanejas. Depois que o Movimento Country recebeu denúncias sobre condições precárias de trabalho, patrocinadores cancelaram contratos de longa data e desistiram das lives de alguns artistas. O caso de Bruno reflete a irresponsabilidade de milhares de brasileiros perante as condições em que estamos vivendo.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/bruno-esclarece-festa-clandestina/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :