Dupla Oceano e Porto Rico faz live impecável e arrecada grande quantidade de alimentos

Aconteceu neste sábado (04/07/2020) a segunda live solidária da dupla Oceano e Porto Rico. A dupla, que é composta por dois caminhoneiros paranaenses que se conheceram de forma virtual, iniciou o trabalho às 20:00 com um repertório clássico sertanejo de altíssimo nível e logo atingiu bons índices de audiência.

O evento aconteceu no Cowboys Bar, famoso local de encontro do público sertanejo em São Paulo , e foi transmitido pelo canal da dupla no Youtube. Foram mais de 4 horas de show relembrando sucessos sertanejos que marcaram época. A dupla, que foi acompanhada de uma competentíssima equipe de músicos, cantou sucessos de Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná , Duduca e Dalvan entre outros.

Chamou muito a atenção dos telespectadores a grande qualidade técnica da transmissão, não perdendo em nada para grandes nomes que também se apresentam virtualmente. Outro detalhe importante foi a forma respeituosa com que a dupla se dirigiu ao seu público , sem bebedeiras nem palavras de baixo calão como temos visto em outras lives.

Com o objetivo de arrecadar fundos para as familias atendidas pela ONG Esperança e Destino , localizada em Suzano – SP  , o evento deixava a disposição dos telespectadores um número para doações, que foi amplamente divulgado e obteve o seguinte resultado : 265 cestas básicas , 2 cursos infantis , 2 cursos militares . produtos de limpeza e muito mais!

Levando em conta que a live foi realizada em um sábado a noite concorredo com outros artistas de nome nacional , pode-se considerar um grande êxito o volume de doações alcançado.

E para quem não viu ao vivo , acompanhe abaixo :

por Mauricio Krintchev

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :