Após Ser Dispensado Por Leonardo, Eduardo Costa Afineta “Não Servia Pra Nada”

Parece que não foi nada amigável o fim da parceria entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Uma crise que vinha se agravando desde 2018, quando os ex amigos resolveram dar uma pausa no projeto “Cabaré”.

O show que já havia se tornado um dos cachês sertanejos mais caros do país e também um dos shows mais requisitados, se tornou um problema para Leonardo, após ataques de estrelismo de Eduardo Costa nos bastidores do show, confirme havia antecipado o Movimento Country com exclusividade.

Além disso outro problema começou que começou a prejudicar a imagem do escritório foram as várias polêmicas que o cantor acabou se envolvendo. O sertanejo foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex namorada Victoria Villarim, de ter se envolvido com mulheres casadas no interior do Paraná, além de se posicionar à favor da intervenção militar e apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Essa postura estava custando caro para o escritório e desgastando a imagem de Leonardo, que conquistou o Brasil ao lado do seu irmão, Leandro, morto em 1998, vítima de um câncer raro.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/eduardo-costa-afineta-leonardo/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :