Zé Felipe Desabafa Após Acidente Trágico De Sua Família: “Foi Um Milagre”

Na última semana, os filhos e um sobrinho do cantor Leonardo sofreram um grave acidente no interior de Goiás, onde capotaram o carro após desviar de um caminhão e caíram de uma altura de mais de 10 metros. Por sorte, nenhum dos presentes teve ferimentos graves, apenas escoriações. Zé Felipe, filho do cantor que não estava no acidente, se pronunciou sobre o caso, dizendo que foi livramento de Deus.

Zé Felipe, que tem passado por questionamentos do público sobre sua sexualidade, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acidente que poderia ter matado seu primo e seus irmãos: “Não estava no carro que se acidentou. Só estavam o meus irmãos, mas graças a Deus está todo mundo bem. Não passou de um susto. Foi livramento de Deus. Estou aqui muito agradecido por não ter acontecido nada com eles. Foi um susto da por**”, desabafou.

ogo após a notícia do acidente, Leonardo fez um vídeo ao lado das vítimas e aproveitou para esclarecer que todos estavam bem e sem grandes machucados. Nos comentários da publicação, os fãs agradeceram e mandaram recados positivos para os envolvidos. Alguns até lembraram as histórias de acidentes que rondam a família do cantor sertanejo e trazem momentos difíceis.

Este tem sido um ano difícil para Leonardo e sua família: ainda em fevereiro, sua filha Jéssica Costa passou por mais uma cirurgia delicada no coração e um tempo depois separou de Sandro Pedroso, com quem Leonardo vivia em conflito. No final de maio, o caçula João Guilherme sofreu um acidente de skate que deixou o pai desesperado e, agora, está novamente envolvido no acidente de carro mais recente.

Em suas redes sociais, o sertanejo se mostra muito agradecido por nada demais ter acontecido com seus filhos. No passado, Pedro Leonardo quase morreu em um acidente de carro que chocou o país e o deixou com graves sequelas.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :