Após Traição, Zezé Di Camargo Anuncia Aplicativo E Live Com Sua Noiva

Zezé Di Camargo está com altos planos para estimular o isolamento social. O cantor, que recentemente anunciou uma live sertaneja com o irmão Luciano, mesmo com graves problemas vocais, agora prepara o lançamento de uma nova música e aplicativo de shows par seus fãs.

Em entrevista online à revista CARAS, Zezé Di Camargo, que já passou por muitas polêmicas pelas traições e humilhações à Zilu Godói, ex esposa e mãe de seus filhos, anunciou que a dupla irá lançar uma nova música que, pelos detalhes, deve falar sobre a situação difícil que os brasileiros estão passando: “A música é pros brasileiros, para todos nós que vivemos esse momento. Daqui uns 15, 20 dias está no Brasil inteiro para as pessoas ouvirem e refletirem. Eu falo sobre o povo brasileiro, vocês vão adorar. A gente tem que ter orgulho de ser brasileiro, mostrar pras pessoas que temos os nossos direitos. […] O povo está sem voz, cada um olhando para o seu umbigo”.

Além da nova música, o cantor prepara o lançamento de um aplicativo de shows para seus fãs, que deve contar com a presença e apoio de Graciele Lacerda, sua esposa. “Estou para criar um aplicativo Zezé na Fazenda com alguns convidados para vir aqui. […] É um produto diferenciado, é como se eu fizesse um show por semana pra quem é fã mesmo, fãs de Zezé Di Camargo e Luciano. O app é para quem realmente gosta, quem assina seu aplicativo é quem realmente gosta de você”.

O cantor ainda não deu mais detalhes sobre o aplicativo, mas o mesmo deve ser pago, para auxiliar nos prejuízos milionários que estão tendo pela falta de shows. Uma alternativa para os prejuízos são as lives sertanejas, que Zezé Di Camargo e Luciano já confirmaram uma próxima. Saiba detalhes abaixo.

Zezé Di Camargo e Luciano estão há quase dois meses sem realizar uma live sertaneja. Isso porque, na última transmissão, apresentada no dia 10 de maio, a dupla se envolveu em uma polêmica após músicos integrantes da banda serem infectados. A partir daí, a dupla sertaneja teve que cancelar, às pressas, a realização da próxima transmissão e só agora anunciou uma nova live.

Zezé Di Camargo e Luciano realizaram sua última live na última esta sexta-feira, dia 10 de julho, às 20:30. O show contou com sorteios de um Jeep Renegade 0 km e quatro prêmios de 5 mil reais. Sua última transmissão foi muito comentada nas redes sociais, principalmente pelo grave problema na voz de Zezé Di Camargo, que muitas vezes preferiu tocar sanfona do que cantar ao lado do seu irmão Luciano Camargo e poupar as desafinações.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/zeze-di-camargo-aplicativo/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :