Marrone Diz Que Curou Covid-19 Com Cloroquina E Sai Em Defesa De Bolsonaro

Mais um sertanejo que se infectou com Coronavírus: Marrone, da dupla Bruno e Marrone revelou, em uma live sertaneja, que testou positivo para a Covid-19, mas que já se recuperou e que “Bolsonaro está corretíssimo”. Internautas detonaram o cantor, que recentemente foi vítima de um grande golpe.

Durante uma live sertaneja na última semana, Marrone, que recentemente foi internado às pressas no Paraná após passar mal, fez uma revelação um tanto bombástica que deixou vários internautas revoltados. Ao ser questionado por Bruno, o cantor fez campanha para o uso da Cloroquina e demonstrou apoio à Jair Bolsonaro, dizendo que ele está certo:

Bruno: “Você tomou que remédio?”

Marrone: “Cloroquina, Azitromicina e Corticóide”

Bruno: “Quer dizer que o Bolsonaro estava certo?”

Marrone: “Corretíssimo! Bolsonaro está certo. Esse remédio é muito bom!”

Bruno também revelou que foi infectado pela doença, mas que não usou Cloroquina no tratamento. Segundo o cantor, ele bebeu cachaça, já que achou que estava de ressaca e os sintomas foram leves.

A declaração de Marrone não pegou bem para boa parte dos internautas, que acompanham as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que já declarou que o medicamento não tem eficácia comprovada contra a doença, além de poder dar efeitos colaterais após seu uso.

Entretanto, não é novidade para boa parte do público que Bruno e Marrone são apoiadores de Bolsonaro. A dupla chegou a pedir o fim da meia entrada no início deste ano, mas a pandemia de COVID-19 atrapalhou todos seus planos para querer lucrar sobre seus fãs.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :