Após Polêmica Com Eduardo Costa, Thaeme Desabafa Por Críticas À Filha

Este não está sendo um ano fácil para Thaeme. A sertaneja viu seu nome e o de sua filha envolvida em uma grande polêmica quando Eduardo Costa disparou que iria transar pensando na criança. Após ter resolvido o assunto com o sertanejo, a cantora agora fez um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo sobre a aparência da criança.

A cantora sertaneja usou seu Instagram na noite de ontem (15) para expor comentários e críticas que tem recebido sobre a aparência de sua filha Liz, de apenas 1 ano de idade. Em seu  Stories, a cantora publicou prints mostrando os comentários dos internautas sobre a menina: “Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, escreveu a sertaneja na publicação.

Thaeme continuou o desabafo, dizendo que já identificou os perfis com as ofensas e que irá tomar as providências necessárias: “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”.

Após o desabafo da cantora, a rede social encheu de mensagens de carinho, inclusive na última publicação, que é uma foto da criança. A cantora voltou a falar sobre o assunto e aproveitou para agradecer ao carinho que tem recebido de seus fãs.

Há alguns meses, Eduardo Costa fez uma fala infeliz sobre a filha de Thaeme em uma live sertaneja. Na ocasião, a cantora chegou a conversar com o sertanejo e o perdoou após o mesmo fazer um vídeo chorando e dizendo que iria desistir da carreira.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :