Ui! Marília Mendonça Faz Desabafo E Pede Respeito Após Término De Relacionamento

Os boatos do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff se intensificaram neste fim de semana, após a rainha das lives sertanejas excluir as fotos com o pai de seu filho e deixar de segui-lo no Instagram. Após as especulações, na manhã desta segunda-feira (20), a cantora usou sua rede social para confirmar o término e fazer um grande apelo.

Marília Mendonça usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (20), para fazer um forte desabafo aos seus fãs. Por meio dos seus stories, a sertaneja pediu respeito aos veículos que estão propagando notícias falsas sobre ela e Murilo, alegando que o término teria se dado por traição do rapaz: “Não é minha obrigação nem minha vontade falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”.

A cantora aproveitou para pedir empatia e respeito nesse momento difícil que o ex casal está passando: “Que fique claro que nosso término não teve nada a ver com ciúme e traição. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas tem sentimentos! Pode ter certeza que quando tudo isso passar, a gente tem um filho e o Murilo pode ver o filho quando quiser, porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento”.

Na última noite, a cantora já tinha compartilhado uma publicação em seus stories exigindo que cada um cuidar da sua vida:

Segundo Marília Mendonça, que recentemente lançou o EP “Patroas”, mesmo com o término, o ex casal continua se respeitando e o filho não será prejudicado.

Logo após o desabafo, Marília Mendonça defendeu seu ex namorado das notícias de traição, alegando que os boatos falsos poderiam prejudicar sua vida e seus trabalhos futuros: “Murilo é um cara que sempre me respeitou. Nós nunca tivemos a prática que mexer no celular um do outro. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, que é um cara do bem, lutador, de família”.

A rainha do feminejo e do Spotify alegou que não iria contar diretamente sobre o término, pois é uma notícia triste que ela evita compartilhar com seus fãs: “Por que eu deveria anunciar isso pra vocês? Eu uso minhas redes sociais para falar sobre coisas alegres!”

O público e os fãs de Marília Mendonça estão utilizando as redes sociais para mandar mensagens positivas à cantora neste momento difícil. Suas publicações estão sendo inundadas de mensagens positivas e de carinho após o desabafo da cantora.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/marilia-mendonca-desabafo-termino/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :