Zé Neto Esnoba Fã Em Vídeo E Gera Revolta Na Internet: “Soberbo”

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, está de volta aos holofotes da mídia após testar positivo para a COVID-19 e se revoltar sobre críticas por ter furado a quarentena. Dessa vez, o cantor fez uma publicação esnobando uma fã e o resultado pegou muito mal.

Em uma publicação nos Stories do Instagram na última segunda-feira (20), Zé Neto postou um vídeo gravando a tela de seu celular, onde ele mostrava algumas de suas notificações recebidas, mas uma mensagem em específico chamou a atenção de seus seguidores.

Na mensagem, uma fã do cantor se revoltou ao ser esnobada pelo sertanejo em uma mensagem e disparou: “Não precisa me bloquear no Zap (WhatsApp). Muito obrigada pela sua atenção, tá. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor pra nós. Lembre-se que se não fosse o público, os fãs, não estaria onde está. Muito obrigada”.
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A repercussão do vídeo foi imediata e gerou revolta nas redes sociais. O cantor foi atacado e chamado de soberbo por muitas pessoas e se viu obrigado a apagar o vídeo após as mensagens de ódio que recebeu. Muitos internautas se queixaram da falta de empatia do cantor com seus fãs, já outros se lembraram que a dupla chegou a apoiar a extinção do fim da meia entrada em shows.

Zé Neto, que até então tinha uma vida tranquila nos holofotes da música sertaneja, vem se envolvendo em uma série de polêmicas, principalmente depois de declarar apoio à Jair Bolsonaro. Na época, a dupla sertaneja chegou a ser ameaçada de morte e precisou reforçar sua segurança.

Recentemente, o sertanejo se revoltou contra seus fãs após ser criticado por furar a quarentena e contrair coronavírus.

Logo após a confirmação da doença, o artista recebeu uma enxurrada de críticas por não respeitar o isolamento social e usou as redes sociais para se defender dos ataques dos seus seguidores: “Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro“, declarou. Durante a quarentena, o sertanejo saiu de casa para participar de transmissões ao vivo no YouTube.

O parceiro de Cristiano continuou: “Algumas pessoas também que meteram a boca e falaram que (a gente) não respeita (a quarentena). Na realidade, a gente respeita, mas comete falhas em alguns momentos“.

Zé Neto foi diagnosticado com coronavírus no final de junho. Através do Stories do Instagram, o sertanejo deu mais detalhes de seu estado de saúde. “Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Infelizmente, eu passei um pouco mal. Tive sintomas, o meu pai já foi assintomático“.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/ze-neto-esnoba-fa/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :