Simaria tira o sutiã e causa com foto ostentando os seios

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, não tem limites quando o assunto é causar nas redes sociais e publicou uma foto bastante ousada com parte do corpo de fora.

Na ocasião, ela cobriu apenas a parte de baixo e deixou os seios livres, cobrindo-os apenas com as duas mãos, deixando parte deles e sua barriga saradíssima em evidência.

Na legenda, a famosa escreveu a frase de uma música de Charlie Brown Jr: “Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação”.

E nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Que espetáculo minha amiga! É disso que nós gostamos”, disparou um fã.

“Bendito seja o átomo que formou a molécula que formou a organela que formou a célula que formou o tecido que formou o útero que te guardou por 9 meses”, disse outra.

“Picasso não teria tamanha habilidade para expressar tanta beleza como a sua!”, elogiou mais uma. Recentemente, ela e a irmã já haviam causado com uma foto ousada.

Elas viraram o centro das atenções são seus looks sensuais, que exaltam a beleza particular de cada uma, e dispararam: “Um ‘antes e depois’ para desejar uma semana de amor e tranquilidade“.

Coleguinhas, se cuidem e se possível fiquem em casa“, dizia o texto em seu fim, fazendo alusão à pandemia de Covid-19.

Mesmo com menos de 24 horas no ar, o post ultrapassou a marca de 50 mil curtidas. Ana Hickmann foi uma das famosas que curtiu o momento nostálgico.

Pra quem está nessa pandemia sem poder fazer tantos exercícios físicos…. Essa beleza na nossa cara chega a ser uma ofensa“, brincou uma fã das artistas.

Faria antes, faria depois. Vocês são um verdadeiro pitel“, declarou um seguidor mais ousado. “Minha meta de corpo. Minha meta de sucesso também“, disse mais outra internauta.

Confira:

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :