Eduardo Costa Se Isola Do Mundo Após Ser Esnobado Por Suas Polêmicas

A briga de Eduardo Costa com Leonardo, seguida do rompimento entre os sertanejos, foi crucial para a carreira do sertanejo ruir e chegar neste nível. Após todas as polêmicas que protagonizou nos últimos meses, Eduardo Costa está sendo esnobado pelo mundo sertanejo e perdendo patrocínios como reflexo de suas atitudes. Para se livrar da má fama, o cantor agora se isola do mundo para descansar sua imagem.

Segundo informações do site TV Foco, Eduardo Costa planeja tirar um período sabático no estado do Espírito Santo para descansar sua imagem após as grandes polêmicas que tem se envolvido e o escândalo do fim da parceria com Leonardo, que quase acabou em agressão física em Goiânia.

Através das suas redes sociais, o empresário do sertanejo confirmou que Eduardo Costa deve passar cerca de dez dias em uma mansão de luxo no estado para relaxar e se concentrar para a sua próxima live sertaneja, que acontece no dia 22 de agosto em Uberlândia (MG): “Eduardo está animado para passar esses dias no Espírito Santo e ama o estado desde sempre”.

O isolamento de Eduardo Costa se deve também ao fato do sertanejo estar sendo esnobado no mundo da música após o rompimento com Leonardo, inclusive até por Ratinho, com quem tinha uma parceria que fracassou. Com as “férias” tiradas para relaxar, o sertanejo tenta limpar sua imagem das polêmicas dos últimos meses e planeja trazer seu prestígio de volta.

O cantor vem tendo grandes problemas pelas suas polêmicas, que vão desde ser zombado na internet por seus procedimentos estéticos a escândalos sexuais e briga com pastores. Recentemente, o cantor sertanejo perdeu seus patrocinadores e deixou os fãs desesperados.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :