Motivo Do Fim De Maiara E Fernando Zor É Revelado E Verdade Vem À Tona

O relacionamento entre Maiara e Fernando Zor já não era bem visto pela maioria dos fãs e até entre o meio sertanejo. Um dos principais motivos que levaram ao término foi o vazamento do vídeo íntimo de Maiara, que seguiu de uma foto de sunga de Fernando para se “vingar” da amada. Agora, o verdadeiro motivo da separação entre os sertanejos foi revelado e a verdade finalmente veio à tona.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão de por um basta no relacionamento partiu do próprio Fernando e o motivo foi claro: o sertanejo não aguentava mais as constantes crises de ciúmes de Maiara, que desgastaram a relação e o levou a tomar a atitude drástica.

Ainda, conforme a jornalista apurou, dessa vez o término foi sério e o “namoro ioiô” parece não ter volta. Apesar das informações de que o cantor teria terminado o relacionamento, Fernando revelou em suas redes sociais que a decisão do termino tinha sido de ambos.

A estratégia de terminar o relacionamento sem brigas para o público foi adotada para que os fãs de Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba (respectivas duplas dos ex namorados) não atacassem um ao outro nas redes sociais, como vinha acontecendo após as brigas constantes do casal.

Maiara tinha postado uma foto de despedida com Fernando, mas logo apagou. A cantora realizou uma live em sua rede social e recebeu amigos, inclusive a rival Simone, onde fizeram as pazes e a sertaneja foi consolada.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :