Após polêmica com apresentador, Eduardo Costa se envolve com bailarina do Ratinho

Mesmo se mantendo isolado do mundo sertanejo após ser esnobado, Eduardo Costa não se livra dos boatos e, aparentemente, está conhecendo um “novo amor”. O sertanejo está se envolvendo com uma famosa bailaria de Ratinho, com quem teve uma parceria milionária fracassada com e foi trocado após o rompimento drástico com Leonardo.

Dessa vez, após escândalos sexuais com diversas mulheres, Eduardo Costa estaria se envolvendo com Renata Schmidt, bailarina e assistente de palco do apresentador Ratinho. Segundo informações do jornalista Bruno Talamo, do programa “A Tarde É Sua”, o sertanejo está conhecendo melhor a bailarina, mesmo em períodos de isolamento social.

O relacionamento estaria ficando sério, a ponto de Eduardo Costa conhecer até a família da pretendente. No entanto, após ser procurada pelo jornalista, Renata negou o relacionamento, alegando que ela e o sertanejo não são mais que bons amigos. Costa, como sempre, não se pronunciou sobre o suposto affair.

Taxado como mulherengo nato, Eduardo Costa, que paga de sadomasoquista no vídeo de “Voy A Olividarte”, inspirado no sucesso “50 Tons de Cinza”, é alvo de inúmeros escândalos envolvendo mulheres, que vão desde envolvimento falso com ex BBB e até acusações de ter vazado fotos íntimas de sua ex.

A notícia do relacionamento traz o nome de Eduardo Costa à tona após o rompimento drástico com o ex amigo Leonardo, que quase terminou em agressão física e fez Ratinho abandonar Eduardo Costa e investir em Leonardo após ter um prejuízo milionário após entrar de sócio na gravação do seu último DVD, que aconteceu em janeiro na cidade de Curitiba.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :