Leonardo comemora 57 anos e se emociona ao ser homenageado nas redes sociais

O cantor sertanejo Leonardo completou 57 anos com muitas homenagens nas redes sociais. O sertanejo que começou a sua carreira ao lado do irmão Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão, foi homenageado pelos filhos, amigos e fãs nas redes sociais.

Emival Eterno Costa (nome verdadeiro do Leonardo), começou a sua carreira na dupla Leandro e Leonardo, e tornou-se um campeão de vendas no segmento da música sertaneja, vendendo mais de 60 milhões de discos e CD’s, além de estar na lista das lives musicais mais vistas do mundo, em recente lista divulgada pelo YouTube.

O pai de Zé Felipe, revelou recentemente que teve que adiar mais uma vez o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que contra a trajetória da sua carreira ao lado do seu irmão, Leandro, por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

Recentemente o aniversariante que completou 57 anos viu seu nome envolvido em uma polêmica com seu ex-parceiro de palco Eduardo Costa. Os amigos rescindiram o contrato que mantinham dentro do escritório Talismã.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :