Marília Mendonça teria descoberto troca de mensagens de Murilo Huff com outras mulheres

Esta semana o público ficou chocando com o fim do romance entre a cantora Marília Mendonça e o cantor e compositor Murilo Huff. Ao contrário do que o casal afirmou em suas redes sociais, o relacionamento chegou ao fim, após a rainha da sofrência, descobri que o pai do seu filho, mantinha relação com outras mulheres através de aplicativos de relacionamentos.

Ao descobriu a traição do seu amado, a cantora sertaneja tomou uma atitude drástica na sexta-feira (17) passada e resolveu deletar todas as fotos que tinha com Murillo das redes sociais.

Apesar da repercussão, Marília Mendonça não se pronunciou oficialmente sobre o caso na ocasião, mas a assessoria de imprensa da cantora, que lidera a lista das lives mais vistas do mundo, abafou o caso e chegou a afirmar que “está tudo bem” entre o casal.

O que deixou a cantora irritada não foi apenas a traição, mas a artista descobriu que seu namorado, que também é compositor, estaria tirando vantagens do relacionamento, com uma das maiores artistas do segmento sertanejo, para aproveitar e negociar suas canções a peso de ouro com outros artistas.

Marília usou as redes sociais para fazer um desabafo, após o anúncio oficial do término do romance “Não é minha obrigação nem minha vontade falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento”.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :