Gusttavo Lima anuncia candidatura, surpreende seus fãs e causa alvoroço na internet

Gusttavo Lima não para de surpreender seus fãs. O sertanejo, que teve valor milionário do cachê das suas lives sertanejas exposto e recentemente se envolveu em um grave acidente de carro em Goiânia, é apoiador nato de Bolsonaro e não esconde isso de ninguém, inclusive foi flagrado em momento íntimo com o filho do presidente há alguns meses.

O sertanejo chocou seus fãs e causou um alvoroço na internet na madrugada do último sábado (26), ao anunciar sua candidatura no Twitter: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? sou Pré-Candidato!!! Aqui vai meu santinho pra não errar nas eleições hein!?”

A declaração logo deixou a internet em chamas, que já se manifestou a favor do embaixador e declarou apoio à candidatura do apoiador de Bolsonaro, que prometeu acabar com a meia entrada em shows após apelo de sertanejos. No entanto, para a tristeza de uns e alivio de outros, tudo não passou de uma brincadeira de Gusttavo Lima.

Em seguida, após muitas críticas pelo posicionamento político do sertanejo, o Embaixador explicou a brincadeira da candidatura em um outro post divertido em sua rede social:

Apesar das brincadeiras do sertanejo, o público não deixou de relembrar o apoio de Gusttavo Lima ao presidente Jair Bolsonaro. Após uma série de pronunciamentos defendendo Bolsonaro, o sertanejo recentemente foi flagrado em um momento íntimo com o filho mais novo do presidente. 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :